Rio Ink?
Depois de Miami Ink, L.A. Ink e London Ink, chegou a vez do "Rio Ink". Sim. O famoso reality show da TV, sobre tatuagens, agora terá sua versão brasileira, e a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro. Fiquei sabendo há pouco tempo dessa novidade, e entre as poucas informações que pude encontrar, parece que já estão fazendo as filmagens, mas praticamente nada foi divulgado ainda. Até então há no site oficial do programa uma oportunidade para as pessoas se cadastrarem, contando um pouco sobre você, com a possibilidade de ser convidado a ser tatuado diante das câmeras e fazer parte da série.

Não se sabe ainda se a série será baseada em algum estúdio já existente, ou se irão criar um novo estúdio com tatuadores distintos. A princípio, poderíamos imaginar a Banzai Tattoo, como escolhida, devido ao fato de ser uma das maiores e mais conhecidas na cidade, e por ter uma filial em Ipanema (região praiana, deixando um clima visual como em Miami). Porém, na minha sugestão, eu acredito que o melhor a ser feito seria a segunda opção, de criar um novo nome, em um novo local, e escolhendo tatuadores de nível profissional elevado, além de pessoas com personalidade própria e adequada para um programa do gênero.

Mas como se tratando de tudo que se faz uma versão brasileira, é uma bela porcaria, ainda mais se tratando de reality shows (vide Big Brother), eu não tenho muitas esperanças de que me encherá os olhos. Mas de repente, posso até me surpreender. De qualquer maneira, eu já me cadastrei no site como cobaia. É esperar pra ver o que vai sair daí.

Nota à tempo: Acabei de ver no site da Banzai, um banner do programa, confirmando assim pelo menos parte das suspeitas. Basta saber agora se será usado o próprio estúdio, ou somente irão pegar os tatuadores de lá e criar um novo estúdio chamado Rio Ink.

Marcadores:

domingo, 2 de março de 2008

1 comentários

Comentários:
será que vai ser bom ... adorova em londres, na verdade foi o único que acompanhei!

gostei do blog.
abraços;
 
Postar um comentário

música
body art
aleatório

(Vazio)


Sem datas disponíveis.


17/08/2008
Disponível o álbum "The Anti-Mother" para download.

26/07/2008
Utilizando Mozilla Firefox, você obtém o resultado original do site. Se abrí-lo com IE, ficará tudo cagado.

25/07/2008
Finalizado redesign do blog, bem como estabelecido nova política de conteúdo e administração.

18/07/2008
Iniciado o redesign do blog, desde a parte visual até estrutura e informações.

Powered by Blogger